quarta-feira, 27 de junho de 2018


20º Encontro de Relações com Investidores debate ferramentas digitais

O 20º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais - promovido pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) – debateu novas ferramentas tecnológicas no painel "RI High Tech".

O 20º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais - promovido pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) - debateu novas ferramentas tecnológicas no painel "RI High Tech".

Rodrigo Maia, gerente de Relações com Investidores da Gerdau, presidente da Comissão de Mercado de Capitais da ABRASCA, e diretor-adjunto da Regional São Paulo do IBRI, afirma que "ferramentas digitais são imprescindíveis".

PH Zabisky, CEO da MZ, comentou que "histórico não é sinônimo de perpetuidade". Ele afirmou que a área de Relações com Investidores deve utilizar com mais frequência "big data e inteligência artificial".

João Victor Visconde, Executivo de Vendas da Looqbox, reforçou a ideia de que os RI"s precisam utilizar seu tempo de forma estratégica. O objetivo das novas ferramentas tecnológicas é facilitar a "busca e análise de informações nas empresas", concluiu.

O 20.º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais conta com o patrocínio das seguintes empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); BMA (Barbosa, Müssnich, Aragão Advogados); BNY Mellon; Bradesco; Bridge Comunicação com Investidores; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; Datev Sinfopac; Deloitte; Diligent; Donnelley Financial Solutions; Greenberg Traurig; Itaú Unibanco; MZ Group; Petrobras; RIWeb; Sabesp; S&P Global; TheMediaGroup; Thomson Reuters; e Valor Econômico.

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Adriana Gavaça / Jennifer Almeida / Natália Martins / Rafael V. Pereira / Rodney Vergili
Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Nenhum comentário: