segunda-feira, 5 de setembro de 2016

AEAMESP realiza credenciamento de Imprensa para a 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que ocorrerá de 13 a 16 de setembro


A 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e a Metroferr Expo acontecerão, de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A AEAMESP está realizando o credenciamento de Imprensa. O maior congresso metroferroviário da América Latina debaterá perspectivas e soluções para a mobilidade de passageiros e de cargas sobre trilhos no Brasil.

O Congresso terá 11 painéis e mais de 40 trabalhos técnicos. Haverá debates sobre tendências e regulamentações, além de casos de sucesso na adoção de tecnologias e técnicas construtivas. Por meio de painéis estratégicos e apresentações de trabalhos científicos, o evento tem o compromisso de difundir informações qualificadas bem como promover novas tecnologias para impulsionar o setor.

De acordo com a Diretoria da AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô), o Brasil não pode permitir que uma situação conjuntural interrompa a expansão das redes metroferroviárias, nem pode aceitar que a malha ferroviária deixe de crescer. "Mais do que nunca precisamos avançar com as redes sobre trilhos, acelerando a retomada do crescimento econômico e melhorando a qualidade de vida", diz Emiliano Stanislau Affonso Neto, presidente da AEAMESP.

Tema Central - Com o tema central "Investir e Avançar com Eficiência", a 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária abordará assuntos relacionados aos segmentos de transporte ferroviário de cargas e de passageiros, propondo soluções e ajudando a tirar do papel os projetos de ferrovias nas cidades.

Credenciamento de Imprensa com 
siqueira.katia@digitalassessoria.com.br

Sobre a Metroferr Expo 2016 – Realizada paralelamente ao Congresso, a Metroferr Expo é uma exposição que reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, que levam ao evento as inovações oferecidas ao mercado metroferroviário.

Sobre o 3º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU – A solenidade de entrega do 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários será realizada, no dia 13 de setembro de 2016, logo após a abertura da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária programada para o horário das 14:00 às 15:30. Quinze trabalhos serão agraciados com troféus e os três melhores artigos técnicos receberão prêmio de R$ 5 mil cada um. O Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários é uma iniciativa da ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportes de Passageiros sobre Trilhos) e da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) com o apoio da AEAMESP, entidade responsável pela realização do Congresso.

Sobre a AEAMESP - Fundada em 14 de setembro de 1990‏, a AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô) é uma entidade sem fins lucrativos que congrega engenheiros, arquitetos, geólogos e outros profissionais de nível superior, devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CREAs. A entidade tem por objetivo valorizar e representar os profissionais de tecnologia metroferroviária, em todas as suas modalidades, nacional e internacional, promovendo a qualidade técnica de seus associados, bem como representá-los perante empresas, órgãos e institutos da comunidade científica e tecnológica.

Confira a programação

http://www.aeamesp.org.br/22semana/programa-preliminar/

Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e exposição, entre em contato com Cristina Kerr na CKZ Eventos: 
criskerr@ckzeventos.com.br ou pelo telefone (11) 2387-0111

Serviço
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Horário dia 13/08/2016: das 14:00 às 17:30
Horário dias 14/08/2016 a 16/08/2016: 09:00 às 17:40
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 - 4º andar – São Paulo – SP

Após os painéis, os palestrantes atenderão a Imprensa na Sala VIP

Credenciamento de Imprensa até o dia 12/09/2016 com Katia Siqueira
siqueira.katia@digitalassessoria.com.br

Assessoria de Imprensa da AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô)
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/ (11) 5081-6064 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueira 
siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Natália Martins 
natalia@digitalassessoria.com.br
Nathalia Marques 
natsiq@hotmail.com
Rodney Vergili 
rodney@digitalassessoria.com.br

Nenhum comentário: