segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Representante do BNDES debate financiamento de infraestrutura no 22º Congresso Apimec

Entre os dias 30 e 31 de agosto, a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais realizará, em São Paulo, o 22o Congresso da APIMEC, que tem como tema "o Brasil no Longo Prazo”. O objetivo do encontro é avaliar tecnicamente assuntos como o futuro do mercado de capitais, infraestrutura, educação, pesquisa e desenvolvimento, sustentabilidade e mobilidade urbana.

No dia 30 de agosto, a partir das 14h, o chefe de Departamento de Mercado de Capitais do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Otávio Lobão Vianna, participará do painel "Financiamento da infraestrutura: um desafio para o mercado de capitais”. O painel contará ainda com a participação de Bianca Nasser Patrocínio, gerente de Divulgação e Marketing da área de Relacionamento com investidores da Petrobras; Sergio Guimarães de Mello Brandão, sócio da Rio Bravo; Sidney Chameh, membro do Conselho Deliberativo da ABVCAP; Cristiana Pereira, diretora de Desenvolvimento de Empresas da BM&FBovespa; e Rui Gomes Jr., Head de Project Finance do Bradesco BBI*.

O evento será também palco da premiação do Concurso de Monografias, bem como do tradicional Prêmio Apimec. Paralelamente ao evento será realizada uma exposição, onde empresas e instituições do setor poderão expor seus produtos e serviços.


SERVIÇO
22º Congresso APIMEC - O Brasil no longo prazo
Quando: de 30 a 31 de agosto de 2012
Local: FECOMERCIO – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – São Paulo/SP
Informações e inscrições: www.congressoapimec.com.br


Sobre a Apimec Nacional: A Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais foi criada em junho de 1988, com a finalidade de congregar as Apimecs Regionais (Distrito Federal, Minas Gerais, Nordeste, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul). Funciona como uma confederação das Apimecs e concentra suas atividades na certificação, credenciamento e fiscalização dos profissionais, representação política institucional frente ao governo e entidades representativas congêneres do mercado, no intercâmbio internacional com outras confederações de profissionais. Também desenvolve estudos e pesquisas visando o desenvolvimento do mercado de capitais e a capacitação dos profissionais. www.apimec.com.br



Nenhum comentário: