quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presidente do Conselho de Administração do IBRI debate projetos de infraestrutura
Luiz Fernando Rolla, presidente do Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e superintendente de Relações com Investidores da Cemig, participará, em 30 de agosto, do painel "Projetos de Infraestrutura para o Crescimento no Longo Prazo”, durante 22º Congresso Apimec.

O painel debaterá as perspectivas do mercado de capitais para o segmento, tendo em vista o atual cenário de estabilidade e as expectativas que se abriram ao Brasil nos últimos anos.

Além de Luiz Fernando Rolla, o painel contará com a participação de Alessandro Levy, diretor de Relações com Investidores da OHL Brasil; Dyogo Henrique de Oliveira, secretário-executivo adjunto do Ministério da Fazenda; Arthur Piotto Filho, diretor financeiro e de Relações com Investidores da CCR; Gustavo Nunes da Silva Rocha, diretor presidente e de Relações com Investidores da Invepar; e André Rocha, analista e colunista do blog O Estrategista.


Promovido pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, o 22º Congresso Apimec será realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2012 e terá como tema "o Brasil no longo prazo”. O evento ocorrerá na sede da Fecomércio e terá como foco a apresentação de matérias relevantes e adequadas à realidade atual e futura do mercado de capitais. Paralelamente ao evento, será realizada uma exposição composta por estandes, onde as empresas e as instituições poderão expor seus produtos e serviços.

Mais informações: www.congressoapimec.com.br


SERVIÇO
22º Congresso Apimec – "O Brasil no longo prazo”
Data: 30 de agosto de 2012 (das 8h às 19h) e 31 de agosto (das 9h às 15h30)
Local: Fecomércio (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo/SP)


Nenhum comentário: