quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cristiana Pereira, diretora da BM&FBovespa, debaterá os desafios da infraestrutura durante o 22º Congresso Apimec

No próximo dia 30 de agosto, Cristiana Pereira, diretora de Desenvolvimento de Empresas da BM&FBovespa, participará do painel "Financiamento da Infraestrutura” durante o 22º Congresso Apimec, promovido pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC).

O painel debaterá o financiamento da infraestrutura e os desafios desse setor para o Mercado de Capitais brasileiro. Além de Cristiana Pereira, também participarão do painel: Otávio Lobão Vianna, chefe de Departamento de Mercado de Capitais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); Bianca Nasser Patrocínio, gerente de Divulgação e Marketing da área de Relacionamento com investidores Petrobras; Sergio Guimarães de Mello Brandão, sócio da Rio Bravo; e Sidney Chameh, membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (ABVCAP).

O 22º Congresso Apimec, cujo tema será "o Brasil no longo prazo", será realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2012, na sede da Fecomércio, em São Paulo, e terá como foco a apresentação de matérias relevantes e adequadas à realidade atual e futura do mercado de capitais. Paralelamente ao evento será realizada uma exposição composta por estandes, onde as empresas e as instituições poderão expor seus produtos e serviços.

Mais informações: www.congressoapimec.com.br


SERVIÇO
22º Congresso Apimec – "O Brasil no longo prazo”
Data: 30 de agosto de 2012 (das 8h às 19h) e 31 de agosto (das 9h às 15h30)
Local: Fecomércio (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo/SP)


Nenhum comentário: