quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Governo federal e empresas debatem projetos de infraestrutura
Um dos temas de destaque do 22º Congresso Apimec - que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, em São Paulo - reunirá representantes do governo federal e de empresas no painel "Projetos de infraestrutura para o crescimento no longo prazo”. O objetivo do painel é debater as condições e os desafios para desenvolver os projetos de infraestrutura necessários para que o Brasil possa crescer com solidez.

Para Alessandro Levy, diretor de Relações com Investidores da OHL Brasil e um dos palestrantes, o assunto não poderia ser mais oportuno. "O Brasil é um país muito criativo. Nós aprendemos muito com as crises sucessivas que tivemos, mas é preciso pensar cada vez mais longe. Estamos em um momento em que precisamos começar a ver além do horizonte de 12 meses”, afirma.

Diante da estabilidade e das perspectivas que se abriram ao Brasil, existe a preocupação cada vez maior com o futuro no longo prazo, mas ainda falta avançar muito nesse aspecto.

Além de Alessandro Levy, o painel contará ainda com Dyogo Henrique de Oliveira, secretário-executivo adjunto do Ministério da Fazenda; Arthur Piotto Filho, diretor financeiro e de Relações com Investidores da CCR; Gustavo Nunes da Silva Rocha, diretor presidente e de Relações com Investidores da Invepar; Luiz Fernando Rolla, presidente do Conselho de Administração do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) e superintendente de Relações com Investidores da Cemig; e André Rocha, analista e colunista do blog O Estrategista.


SERVIÇO
22º Congresso Apimec – "O Brasil no longo prazo”
Data: 30 de agosto de 2012 (das 8h às 19h) e 31 de agosto (das 9h às 15h30)
Local: Fecomércio (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo/SP)


www.congressoapimec.com.br

Nenhum comentário: