quarta-feira, 29 de maio de 2019




Mansueto Almeida realizará palestra no 21º Encontro Internacional de RI e Mercado de Capitais

Secretário do Tesouro Nacional fará palestra de encerramento no maior evento da área de Relações com Investidores da América Latina

Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional, realizará palestra de encerramento do 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais. A apresentação ocorrerá, em 27 de junho de 2019, a partir das 16 horas, e terá como tema "Ações do Governo para a Retomada do Mercado de Capitais em Prol do Desenvolvimento do País".

O 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais é promovido pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) e debaterá as expectativas para a economia, bem como os desafios para o atual Governo e para os profissionais de RI. O Encontro ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho de 2019, no WTC Events, em São Paulo (SP).

O evento conta com o patrocínio das empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BMA (Barbosa, Müssnich Aragão Advogados); BNY Mellon; Bradesco; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; Datev; Deloitte; DFIN, Diligent; Fitch Ratings; Itaú Unibanco; MZ Group; Oliveira Trust; Petrobras; Refinitiv; S&P Global; TheMediaGroup; e jornal Valor Econômico.

21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais

Data: 26 e 27 de junho de 2019
Local: WTC Events Center
Avenida das Nações Unidas, 12.551 - Piso C - Brooklin - São Paulo - SP

Mais informações e inscrição: http://encontroderi.com.br/.

Credenciamento – Imprensa



Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br


Nenhum comentário: