segunda-feira, 13 de maio de 2019


Abertas inscrições para o 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais


O 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais – evento promovido anualmente pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) – debaterá as expectativas para a economia, bem como os desafios para o atual Governo e para os profissionais de RI. O Encontro ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho de 2019, no WTC Events, em São Paulo (SP).

Pequenas e médias empresas - Ricardo Rosanova Garcia, gerente de Operações da ABRASCA, será o moderador do painel “Pequenas e Médias Empresas: Medidas para facilitar o acesso ao Mercado de Capitais Brasileiro”. O painel terá como debatedores: Greg Kelly, CEO na EqSeed; Gustavo Barreira, CEO na Cervejaria LEUVEN; e Lucas Borges, Membro do Conselho no Grupo Luxor. Internacionalmente, são diversos os casos de aberturas de capital de empresas que tiveram os primeiros passos com a capitalização via venture capital e equity crowdfunding.

O 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais já conta com o patrocínio das empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BMA (Barbosa, Müssnich Aragão Advogados); BNY Mellon; Bradesco; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; Datev; Deloitte; DFIN, Diligent; Fitch Ratings; Itaú Unibanco; MZ Group; Oliveira Trust; Petrobras; Refinitiv; S&P Global; TheMediaGroup; e jornal Valor Econômico.


Serviço:
21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais
Data: 26 e 27 de junho de 2019
Local: WTC Events Center
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 - São Paulo – SP

Mais informações e inscrições:

Credenciamento – Imprensa


Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Nenhum comentário: