quarta-feira, 29 de maio de 2019


Inscrições para Programa TOP XXI irão até 24/06/2019

Iniciativa promove atualização de professores no tema mercado de capitais

Professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais já podem se inscrever para o Programa TOP XXI, promovido pelo Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O curso é gratuito e tem duração de cinco dias, ocorrendo de 15 a 19/7/2019 na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão (em São Paulo). Ao final, cada participante receberá certificado de conclusão, desde que compareça 100% às aulas.



Objetivos do Programa
Promover atualização de conhecimentos sobre mercado de capitais, aliando prática à teoria.
Criar canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente.
Contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, repassando aos alunos as informações recebidas no Programa e participando de outras iniciativas educacionais.


Inscrições
Interessados devem preencher, até 24/06/2019, o formulário de inscrição (link para site externo), disponível no Portal do Investidor (link para site externo).



Mais informações
Acesse detalhes no regulamento do Programa (link para site externo), também disponível no Portal do Investidor.



Sobre o Comitê Consultivo de Educação
Além da CVM, atualmente, o Comitê Consultivo de Educação é composto pela ABRASCA, ABVCAP, ANBIMA, ANCORD, APIMEC, B3, IBGC, IBRI e Planejar. O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.

Nenhum comentário: