sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, falará sobre desenvolvimento de fornecedores no MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, realizará palestra sobre empreendedorismo no MBA em GEM (Gestão, Empreendedorismo e Marketing) da PUCRS, em parceria com a UOL EdTech, em Porto Alegre (RS), nos dias 23 e 24 de novembro de 2017. No dia seguinte, 25 de novembro, a aula será ministrada por Augusto Aiquel, professor da PUCRS.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, realizará palestra sobre empreendedorismo no MBA em GEM (Gestão, Empreendedorismo e Marketing) da PUCRS, em parceria com a UOL EdTech, em Porto Alegre (RS), nos dias 23 e 24 de novembro de 2017. No dia seguinte, 25 de novembro, a aula será ministrada por Augusto Aiquel, professor da PUCRS. O módulo online estará disponível aos alunos em 23 de dezembro de 2017, para o qual as inscrições ainda estão abertas pelo site https://gem.pucrs.br/.

Durante as palestras, serão abordadas as diferentes estratégias de suprimento, os processos utilizados, terceirização e o desenvolvimento de áreas e atividades da empresa. Outros temas serão: identificação e seleção de fornecedores, desenvolvimento de fornecedores e negociação, formas de controle e acompanhamento, e gestão da cadeia de suprimentos e logística.

Caito Maia, presidente e fundador da Chilli Beans, começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos e se tornou o primeiro a ganhar dinheiro de verdade com óculos de sol no Brasil.

Atualmente, a Chilli Beans conta com 600 pontos de venda, no Brasil e no exterior. Caito e alguns diretores organizam viagens a algumas praças e regiões, visitando todos os pontos de venda desses locais. Os objetivos são estreitar as relações com as pessoas que trabalham pela rede, e também aproveitar para identificar problemas e oportunidades e ter contato direto com os consumidores. Em suas palestras, Caito Maia costuma falar sobre temas como liderança, planejamento, gestão de pessoas, vendas e atendimento ao cliente.


Sobre o GEM - https://gem.pucrs.br/
Steve Wozniak e Neil Patel realizaram palestras no lançamento do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS, na noite de 6 de julho de 2017, em Porto Alegre (RS). As duas palestras, assim como os 20 módulos que formam o curso, estarão disponíveis aos que se inscreverem na modalidade online do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS.
Além da palestra dessas duas referências em tecnologia e marketing digital, outros conferencistas reconhecidos internacionalmente completam a lista dos professores como: Flávio Augusto, fundador da WiseUp; Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard e da empresa Mundo Verde; Alexandre Ribas, sócio da Falconi consultoria; Milton Beck, diretor regional do LinkedIn para a América Latina; Chieko Aoki, presidente da empresa Blue Tree Hotels; Renato Mendes, sócio da Organica e ex-diretor de Marketing e Comunicação da Netshoes para a América Latina. Além deles, outros 19 professores da PUCRS completam o time de especialistas.

INSCRIÇÕES
https://gem.pucrs.br/

Assessoria de Imprensa e Comunicação do
MBA em GEM (Gestão, Empreendedorismo e Marketing) da PUCRS
https://gem.pucrs.br/
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563 / (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br
natalia@digitalassessoria.com.br
Grazieli Binkowski, Assessora de Imprensa em Porto Alegre
(51) 9 8116-4278
grazieli@digitalassessoria.com.br


Nenhum comentário: