quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Tiago Mattos realizará palestra sobre empreendedorismo no MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS

Tiago Mattos, cofundador da escola de atividades criativas Perestroika, realizará palestra sobre empreendedorismo no MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing (GEM) da PUCRS, em parceria com o UOL EdTech, em Porto Alegre (RS), no dia 18 de novembro de 2017. No dia anterior, a aula será de Ionara Rech, professora da PUCRS.  O módulo online estará disponível aos alunos em 18 de dezembro de 2017, para o qual as inscrições ainda estão abertas pelo site  https://gem.pucrs.br/.

Atitudes, habilidades e conhecimentos do indivíduo empreendedor ou intraempreendedor são alguns dos temas relacionados ao mundo do empreendedorismo. Durante essas palestras do GEM, também serão abordadas as diferenças básicas entre os empreendedores e os bons gestores e os desafios enfrentados pelo empreendedor em cada uma das etapas do processo, como: concepção do negócio, lançamento, expansão e consolidação.

Tiago Mattos – Cofundador da escola de atividades criativas Perestroika. A empresa, inicialmente focada em cursos de comunicação, ampliou a sua atuação para as mais diversas áreas da indústria criativa.

Tiago Mattos é formado em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Em 2005, foi eleito Young Lions e compôs, junto com outros quinze criadores, a delegação de jovens publicitários brasileiros que participou do Festival Mundial de Publicidade de Cannes. Em 2006, recebeu o título de Redator do Ano da ARP. Empreendedor em série, fez parte dos times de fundação de diversos projetos.

Sobre o GEM - https://gem.pucrs.br/

Steve Wozniak e Neil Patel realizaram palestras no lançamento do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS, na noite de 6 de julho de 2017, em Porto Alegre (RS). As duas palestras, assim como os 20 módulos que formam o curso, estarão disponíveis aos que se inscreverem na modalidade online do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS.
Além da palestra dessas duas referências em tecnologia e marketing digital, outros conferencistas reconhecidos internacionalmente completam a lista dos professores como: Flávio Augusto, fundador da WiseUp; Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard e da empresa Mundo Verde; Alexandre Ribas, sócio da Falconi consultoria; Milton Beck, diretor regional do LinkedIn para a América Latina; Chieko Aoki, presidente da empresa Blue Tree Hotels; Renato Mendes, sócio da Organica e ex-diretor de Marketing e Comunicação da Netshoes para a América Latina. Além deles, outros 19 professores da PUCRS completam o time de especialistas.

INSCRIÇÕES


Assessoria de Imprensa do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064 / (11) 9 9123-5962
Assessoria de Imprensa em Porto Alegre
Grazieli Binkowski - (51) 9 8116-4278



Nenhum comentário: