domingo, 7 de maio de 2017

Prorrogadas inscrições para o 11º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor

As inscrições para o 11° Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor foram prorrogadas.

Os interessados terão até 30/06/2017 (20 horas) para enviar matérias jornalísticas redigidas em português, publicadas ou veiculadas no Brasil ao longo de 2016 (até 31/12) e de autoria de um profissional, admitida a coautoria, desde que limitada a três pessoas (autor e até dois coautores).

A iniciativa é promovida pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Categorias
Os participantes poderão concorrer em mais de uma categoria, com até três matérias em cada:
Jornal – Cobertura Nacional: publicações em jornais de cobertura ou distribuição nacional.

Jornal – Cobertura Local/Regional: publicações em jornais de circulação local ou regional, que não tenham cobertura ou distribuição em todo território nacional.

Revista: publicações em revistas, de tiragem nacional, regional ou local.

Mídia Digital: publicações veiculadas por meios eletrônicos em portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro.

Para mais informações, inclusive sobre o Regulamento, acesse: http://www.comitedeeducacao.cvm.gov.br/Iniciativas/PremioImprensa.aspx

Atenção!
A mesma reportagem não poderá ser inscrita em mais de uma categoria. Também não são elegíveis os textos divulgados em blogs, artigos, colunas, guias, ensaios ou coberturas sequenciadas de eventos.

Sobre o 11° Prêmio Imprensa
A veiculação de matérias jornalísticas a respeito do mercado de capitais brasileiro pode ser uma forma de orientar investidores sobre as oportunidades e riscos de investimento, além de características do segmento.

A fim de reconhecer os autores que também colaboram para a disseminação educativa sobre o mercado, o Comitê Consultivo de Educação da CVM promove o 11º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor.

A iniciativa contemplará os autores dos trabalhos com R$ 3.500,00, além de certificado e placa alusiva (os classificados em primeiro lugar). Em caso de coautoria, o valor será dividido entre o número de autores.




Conheça o Comitê Consultivo de Educação da CVM

O Comitê é formado por membros da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP), da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD), da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC), da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) e da Associação Brasileira de Planejadores Financeiros (Planejar).  


Rodney Vergili
Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563
+ 55 (11) 9 9123-5962
skype: rodneyvergili
rodney@digitalassessoria.com.br



Nenhum comentário: