quarta-feira, 3 de maio de 2017

INFORME CODIM Nº 21 - 27 de Abril de 2017

NOTÍCIAS CODIM

Relatório de Atividades do CODIM 2016

O CODIM - Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado tem o prazer de divulgar o Relatório de Atividades desenvolvidas no ano de 2016.

Com o intuito de obter a mais ampla divulgação para um público diversificado e cada vez mais exigente, os Pronunciamentos e o INFORME CODIM são disponibilizados no site do CODIM (http://www.codim.org.br) e enviados para o mailing list do Comitê.

Além disso, a título de colaboração, o CODIM conta com o apoio do sistema de divulgação da Business News.

O site possibilita o acesso aos Pronunciamentos de Orientação e a informações relativas ao funcionamento administrativo e operacional do Comitê e, desde a sua criação tem o apoio da TheMediaGroup.

A divulgação dos Relatórios de Atividades tem sido uma prática do CODIM, que conta com o apoio da LUZ Publicidade na preparação de sua arte final.

O processo de divulgação e transparência é complementado com o atendimento a jornalistas, a eventos e reuniões com entidades do mercado e com a CVM - Comissão de Valores Mobiliários, de forma a consolidar a importância do CODIM e dos seus pronunciamentos para a melhoria constante das práticas de divulgação de informações das Companhias.

O CODIM - por meio de um grupo de voluntários - trabalha muito para conseguir consenso nos seus pronunciamentos, mencionados no Relatório de Atividades 2016.

O retorno sobre as orientações por parte das Companhias tem sido a maior aderência às práticas sugeridas.

Para que possamos alcançar o melhor aproveitamento possível, pedimos a todos os que se interessam pelo Mercado de Capitais que divulguem os Pronunciamentos do CODIM em todas as oportunidades. Acesse:

http://www.codim.org.br/downloads/Relatorio_de_Atividades_2016.pdf

Nenhum comentário: