segunda-feira, 8 de maio de 2017

Curso de pós-graduação em Finanças da PUCRS debaterá desafios de cenários de investimentos

O Prof. Edgar Abreu abordará os diversos problemas da rotina financeira, como compreendê-los e solucioná-los no curso de Pós-Graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUCRS.

O curso segue com inscrições abertas para a modalidade online e tem certificação reconhecida pelo MEC.

O Prof. Edgar Abreu abordará os diversos problemas da rotina financeira, como compreendê-los e solucioná-los no curso de Pós-Graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUCRS.
O curso segue com inscrições abertas para a modalidade online e tem certificação reconhecida pelo MEC.
O Prof. Edgar Abreu, referência em preparação para certificações profissionais da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), tratará sobre os principais produtos financeiros existentes no mercado brasileiro e no exterior.
As palestras do Prof. Edgar Abreu acontecem no final de maio de 2017, em Porto Alegre (RS). Serão abordados temas como: sistemas de fluxo de caixa, matemática financeira, tesouraria, sistemas de amortização, descasamento de fluxos, entre outros. O Prof. Edgar Abreu ministrará aulas em parceria com o Professor da PUCRS Leandro Rassier.
Segundo o Prof. Edgar Abreu, além de conhecimentos técnicos, a disciplina prepara o aluno para pensar e resolver questões fundamentais relacionadas ao cenário de investimentos.
O curso tem como diferenciais a tecnologia empregada na modalidade online disponível em 40 cidades, além de Porto Alegre (RS), e a presença de professores e palestrantes, que são referência no Brasil e exterior, além do corpo docente local da Universidade. Na disciplina, as aulas presenciais são transmitidas ao vivo, uma tendência mundial.
Palestrantes:
Ricardo Amorim, Daniel Godri e Clóvis de Barros Filho, considerados alguns dos melhores palestrantes do Brasil; Alexandre Assaf Neto e Gustavo Cerbasi, best-sellers na área de Finanças; o Professor e historiador Leandro Karnal; o Juiz Sergio Moro, eleito pela revista “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; Alexandre Schwartsman, ex-diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central, e Edgar Abreu, referência em preparação para certificações profissionais da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), além de Aquiles Mosca e Sérgio Braga.
Haverá palestras também de Gestão de Pessoas pelo escritor e comunicador Max Gehringer.
A formação terá o seguinte conteúdo: conhecimentos técnicos; gestão de pessoas; ética em finanças; crimes financeiros; planejamento financeiro; liderança, finanças comportamentais, entre outros temas. No total são 24 disciplinas, totalizando três encontros para cada uma.
A carga horária é de 366 horas-aula, com duração de 18 meses e mais seis meses para desenvolver o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Outras informações:
https://fib.pucrs.br


Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563 / (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Grazieli Binkowski, Assessora de Imprensa em Porto Alegre (RS)
(51) 9 8116-4278
grazieli@digitalassessoria.com.br




Nenhum comentário: