quinta-feira, 25 de maio de 2017

Alexandre Schwartsman realiza palestra no curso de especialização em Finanças da PUCRS

Alexandre Schwartsman, professor convidado para a disciplina de Sistema Financeiro e Macroeconomia do curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUCRS, declarou em palestra: "Talvez haja sociedades que não conseguem disciplinar seu conflito distributivo e o resultado é gasto em elevação persistente e um terreno fértil para os magos das soluções fáceis". O Prof. Alexandre Schwartsman é economista e ex-Diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central do Brasil.

O curso segue com inscrições abertas para a modalidade online e tem certificação reconhecida pelo MEC.

O curso tem como diferenciais a tecnologia empregada na modalidade online disponível em 40 cidades, além de Porto Alegre (RS), e a presença de professores e palestrantes, que são referência no Brasil e exterior, além do corpo docente local da Universidade. Na disciplina, as aulas presenciais são transmitidas ao vivo, uma tendência mundial.

Palestrantes:

Ricardo Amorim, Daniel Godri e Clóvis de Barros Filho, considerados alguns dos melhores palestrantes do Brasil; Alexandre Assaf Neto e Gustavo Cerbasi, best-sellers na área de Finanças; o Professor e historiador Leandro Karnal; o Juiz Sergio Moro, eleito pela revista "Time" como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; Alexandre Schwartsman, ex-diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central, e Edgar Abreu, referência em preparação para certificações profissionais da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), além de Aquiles Mosca e Sérgio Braga. Haverá palestras também de Gestão de Pessoas pelo escritor e comunicador Max Gehringer.

A formação terá o seguinte conteúdo: conhecimentos técnicos; gestão de pessoas; ética em finanças; crimes financeiros; planejamento financeiro; liderança, finanças comportamentais, entre outros temas. No total são 24 disciplinas, totalizando três encontros para cada uma.

A carga horária é de 366 horas-aula, com duração de 18 meses e mais seis meses para desenvolver o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Outras informações:
https://fib.pucrs.br

Assessoria de Imprensa e Comunicação do Curso de Especialização em Finanças da PUCRS
Pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUCRS
Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Rodney Vergili / Letícia Martins
Fones (11) 5081-6064 / (11) 9 9123-5962
leticia@digitalassessoria.com.br

rafael@digitalassessoria.com.br

rodney@digitalassessoria.com.br

Grazieli Binkowski, Assessora de Imprensa em Porto Alegre (RS)

(51) 9 8116-4278

grazieli@digitalassessoria.com.br

Nenhum comentário: