sexta-feira, 23 de março de 2012

Evento IASB / CPC / FACPC

Digital informa


Evento IASB / CPC / FACPC





O IASB (International Accounting Standards Board), em associação com o CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis) e a FACPC (Fundação de Apoio ao CPC) realiza diálogo técnico aberto com representantes senior do staff do IASB e do Financial Accounting Standards Board (FASB, dos Estados Unidos), interessados em conhecer a visão dos protagonistas brasileiros envolvidos com o preparo de demonstrações financeiras de empresas com finalidades lucrativas.

O encontro acontecerá em 27/03/2012 (terça-feira), das 9 horas às 11 horas, no Auditório do IBRACON (Rua Maestro Cardim, 1.170 – 8º andar – São Paulo/SP), e tem por objetivo dar a oportunidade para serem apresentados e discutidos os seguintes assuntos: “Agenda Consultation” e “Revenue Recognition”.

O tema Revenue Recognition (reconhecimento de receita) será apresentado por Allison McManus, Technical Manager do IASB e Kristin Denise Bauer, Practice Fellow do FASB; e a discussão sobre Agenda Consultation será conduzida pelo membro do Board do IASB, Amaro Gomes.



* As apresentações sobre Revenue Recognition (Reconhecimento de Receita) serão feitas em inglês com tradução simultânea e os lugares são limitados seguindo a ordem de inscrição.




Nelson Carvalho
Coordenador de Relações
Internacionais do CPC Amaro Gomes
Membro do Board do IASB Edison Arisa Pereira
Presidente da FACPC



Serviço:

27/03/2012 (terça-feira)
Evento IASB / CPC / FACPC
9 horas às 11 horas
Auditório do IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil)
Rua Maestro Cardim, 1.170 – 8º andar – São Paulo – SP



Mais informações
digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: