terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Digital: WebTraffic ganha destaque em links patrocinados

WebTraffic ganha destaque em links patrocinados





O instituto de avaliação Topseos qualificou a WebTraffic como a melhor agência do Brasil em campanhas de links patrocinados

12 de Dezembro de 2011 • 11:12


Por Antonio Carlos Santomauro



O instituto de avaliação Topseos qualificou a WebTraffic como a melhor agência do Brasil em campanhas de links patrocinados.



Instituição independente hoje presente em vários mercados, o Topseos avalia empresas e agências dedicadas às várias vertentes do search marketing - como SEO, campanhas de links patrocinados e construção de links -, de quase trinta países. Em suas análises, considera itens como ROI estimado e ROI obtido, custo por conversão e volume de investimentos, entre outros fatores.



E essa premiação, crê Eric Daniel Pacini, presidente da WebTraffic, pode constituir diferencial mercadológico relevante para agência, pois o Topseos é instituição já conhecida e reconhecida no mercado nacional de buscas. “E o fato de termos obtido 100% em nossa avaliação mostra que trabalhamos com as melhores práticas mundiais da área de search”, ele enfatiza.



Embora premiada nessa área, a WebTraffic não dedica-se porém apenas às buscas: sediada em São Paulo, é uma agência full service hoje com 75 colaboradores, e um portfolio composto por clientes como Comprafacil, MMartan, Estrela e Suzano, entre outros. “Relativamente a 2010, este ano nossa receita deve crescer algo entre 40% e 45%”, afirma Eric.

Mais informações:
digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: