quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Digital: 12º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade e 9º de Iniciação Científica e Contabilidade

FIPECAFI apoia 12º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade e 9º de Iniciação Científica e Contabilidade





A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) será a principal apoiadora do “12º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade e 9º Congresso USP de Iniciação Científica e Contabilidade”. Os eventos ocorrerão, de maneira simultânea, nos dias 26 e 27 de julho de 2012, durante todo o decorrer do dia, na FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo).

Sob coordenação do Professor Dr. Welington Rocha (Professor da FIPECAFI e da FEA-USP). O objetivo dos eventos será promover o debate e a divulgação de ideias inovadoras sobre a teoria e a prática de Controladoria e Contabilidade, sendo possível submeter artigos científicos, de caráter inédito, sobre os temas propostos.

Para edição de 2012, o Congresso tem nova área temática: a de Contabilidade Governamental e Terceiro Setor.

Os trabalhos deverão ser encaminhados exclusivamente pela internet até o dia 28 de fevereiro de 2012 e as inscrições devem ser feitas pelo site: www.congressousp.fipecafi.org. Os autores dos trabalhos selecionados devem fazer a inscrição até do dia 31 de maio de 2012 e os demais Congressistas interessados em participar das palestras devem se inscrever até o dia 30 de junho de 2012.

O Comitê Científico concederá certificado de mérito ao melhor trabalho de cada área temática.

Serviço:

12º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade e 9º de Iniciação Científica e Contabilidade

Datas: 26 e 27 de julho de 2012

Local: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP)

Avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária - São Paulo (SP).

Mais informações e inscrições: Secretaria do Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 - FEA 3 - Sala 114 - CEP 05508-010, Cidade Universitária, São Paulo - SP. Telefone: (011) 3091-5820 Ramal 158, Site: www.congressousp.fipecafi.org e/ou E-mail: congressousp@fipecafi.org


Mais informações:
digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: