quarta-feira, 20 de outubro de 2021

IBRI Mulheres e B3 promoveram videoconferência “Da Química ao Mercado de Capitais: incertezas e desafios ao longo do percurso”

Evento do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores e da B3 aconteceu no dia 21 de outubro de 2021, por plataforma digital, para compartilhar a jornada de Flávia Mouta, Diretora de Emissores da Bolsa, que discorreu sobre o tema “da Química para o Mercado de Capitais: incertezas e desafios ao longo do percurso”.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) Mulheres e a B3 (Brasil, Bolsa, Balcão) realizaram videoconferência sobre “Da Química ao Mercado de Capitais: incertezas e desafios ao longo do percurso”, no dia 21 de outubro de 2021, por meio da plataforma Zoom. O evento foi mediado por Marilia Nogueira, Diretora de Comunicação e Eventos do IBRI e Diretora de RI da EDP.

A convidada do evento foi Flávia Mouta, Diretora de Emissores da B3, que revelou como foi da graduação em Química para o mercado de capitais. A executiva é responsável pela listagem, supervisão e enforcement de empresas e fundos, bem como pela análise de ofertas públicas de valores mobiliários de renda fixa e variável. É também encarregada do aperfeiçoamento e aplicação dos regulamentos de segmentos especiais da B3, em especial do Novo Mercado. Antes, foi Superintendente de Desenvolvimento de Mercado da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). É pós-graduada em Direito e graduada em Química.

O evento foi uma realização do IBRI e teve apoio do iFood e da B3.

Link para a íntegra do evento do Grupo IBRI Mulheres:

http://www.ibri.com.br/documento/4577

https://www.youtube.com/watch?v=0GECM-ATwEE




Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

www.ibri.com.br

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins

Fones (11) 5081-6064

+ 55 (11) 9 9123-5962

rodney@digitalassessoria.com.br

 



Nenhum comentário: