sexta-feira, 24 de junho de 2022

Presidente da CVM participa da abertura da 23ª edição do Encontro de RI

 

O presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Marcelo Barbosa, realiza palestra de abertura da 23ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, em 27 de junho de 2022, às 14 horas.

Geraldo Soares, presidente do Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e superintendente de Relações com Investidores do Itaú Unibanco, e Luis Henrique Guimarães, presidente do Conselho Diretor da ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) e CEO da Cosan, participam, também, da sessão de abertura do Encontro de RI.

Promovido anualmente pelo IBRI e pela ABRASCA, o evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2022, no WTC Events Center, em São Paulo (SP). Neste ano, o evento será no formato híbrido (presencial e digital).

IBRI 25 anos - O 23º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais terá um painel comemorativo dos 25 anos do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores). O “Painel comemorativo aos 25 anos do IBRI – Evolução e perspectivas do profissional e da área de RI” acontece no dia 27 de junho de 2022, às 10:30, e será on-line e gratuito.

Na ocasião, haverá depoimentos no painel de Edina Biava, fundadora e membro da Comissão Técnica do IBRI; Luiz Fernando Rolla, membro do Comitê Superior de Orientação, Nominação e Ética do IBRI; Natasha Utescher, diretora vice-presidente do IBRI; e a moderação será de Anastácio Fernandes Filho, fundador e membro do Conselho de Administração do IBRI.

Programação - Nesta edição, os participantes poderão acompanhar os debates ao vivo ou em formato digital e terão a oportunidade de discutir sobre “O investidor pessoa física & mundo digital; ESG; A transformação digital nas empresas e o RI do futuro; Tecnologia e Data Science - A evolução do RI Digital; Investimento em criptomoedas x investimento em ações – tendências”. Adriana Dupita, economista-chefe da Bloomberg, fara a palestra de encerramento.

Ocorrerá, também, a divulgação da Pesquisa Deloitte IBRI – Contexto, mensagem e jornada ESG: criação de valor pelos RIs.

 

A 23ª edição do Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais conta com o patrocínio das empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; Bloomberg; BMA; BNY Mellon; Bradesco; Cescon Barrieu; Datev; Deloitte; GreenbergTraurig; Itaú Unibanco; Luz Capital Markets - Printer; MZ; Netshow.me; Oliveira Trust; Petrobras; PRISMA; S&P Global; Stocche Forbes; TheMediaGroup; e Valor Econômico.

Mais informações e inscrições: https://www.encontroderi.com.br/

Credenciamento de imprensa: credenciamento@digitalassessoria.com.br


 

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

www.ibri.com.br

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins

Fones (11) 5081-6064

+ 55 (11) 9 9123-5962

rodney@digitalassessoria.com.br

 

 

Nenhum comentário: