domingo, 26 de abril de 2020

IBRI realiza webinar sobre Assembleias Digitais

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realizou webinar sobre a "Instrução CVM nº 622/2020 e as Assembleias de Acionistas 100% Digitais", que ocorreu, em 21 de abril de 2020 (terça-feira), às 10:30.

O evento contou com a participação de Gustavo Gonzalez, diretor da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que participou na elaboração da minuta da Audiência Pública SDM nº 03/2020. A minuta teve como objetivo possibilitar o funcionamento das AGOs de forma remota e digital frente ao cenário da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O evento foi mediado por Emerson Drigo, subcoordenador da Comissão Técnica do IBRI e sócio do VDV Advogados.

Currículo do palestrante: Gustavo Gonzalez é diretor da CVM. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), pós-graduado (MBA) em Finanças pelo IBMEC-RJ e mestre em Direito pela Columbia Law School, em Nova York (Harlan Fiske Stone Scholar). Também é membro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do New York Bar Association. Foi Chefe de Gabinete da Presidência da CVM entre 2012 e 2014 e tem, ao longo dos últimos anos, ministrado aulas e proferido palestras em cursos e seminários acadêmicos.

Currículo do mediador: Emerson Drigo, sócio do Vieira, Drigo, Vasconcellos Advogados e membro das Comissões "Técnica", de "Compliance e Governança Corporativa" e de "Sustentabilidade" do IBRI. Professor de Direito Societário, M&A e Planejamento Sucessório em cursos de pós-graduação lato sensu e cursos "in company" na área de Direito Empresarial na Escola de Direito de São Paulo da FGV (FGVLaw). Mestre em Direito Econômico e Financeiro e Bacharel em Direito, com concentração em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da USP (Universidade de São Paulo).

Segue link para apresentação de Gustavo Gonzalez, Diretor da CVM:



Segue link para o webinar:

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064 / (11) 9 9123-5962 / (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br




Nenhum comentário: