terça-feira, 17 de dezembro de 2019





CODIM promove última reunião de 2019

O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) promoveu reunião, em 05 de dezembro de 2019, na sede da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Foi a última reunião do ano. Como em 2020, o CODIM completará 15 anos de trabalho, foram iniciadas discussões sobre a sua atuação para os próximos anos.

Além dos membros do CODIM, Ricardo Tadeu Martins, Presidente da APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) Nacional, prestigiou a reunião.



CODIM promove reunião de Grupo de Trabalho de Divulgação

No dia 29 de novembro de 2019, ocorreu reunião de Grupo de Trabalho de Divulgação do CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado), por videoconferência, organizada por Daniela Zolko, membro do CODIM como representante da AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais).

Na videoconferência, foram discutidas ações necessárias para incrementar os trabalhos do CODIM e avaliar a aderência das companhias aos pronunciamentos e a divulgação desses trabalhos no sentido de melhorar a qualidade da comunicação das companhias com seus públicos estratégicos.

São membros deste grupo do CODIM: Haroldo Levy Neto e Helio Garcia, coordenadores; Lucy Sousa, subcoordenadora; Daniela Zolko, da AMEC e Rodney Vergili, CEO da Digital Assessoria Comunicação Integrada e Assessor de Comunicação do CODIM e do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

http://www.codim.org.br/noticias/noticias-codim/reuniao-gt-undefined-divulgacao-do-codim





Nenhum comentário: