sexta-feira, 13 de dezembro de 2019




IBRI elege novos conselheiros de administração e fiscal

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) promoveu eleições para eleger novos membros para o Conselho de Administração e Fiscal. Os associados do Instituto votaram para doze conselheiros de administração e três conselheiros fiscais para o biênio 2020-2021.
Edmar Prado Lopes Neto, presidente do Conselho de Administração do IBRI (2016-2019) anunciou os eleitos, durante o jantar de confraternização da entidade, no Hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo (SP).
Os novos conselheiros de administração do IBRI são: Anastácio Ubaldino Fernandes Filho, Diego Barreto, Eduardo Pavanelli Galvão, Fernando Foz de Macedo, Geraldo Soares Leite Filho, Guilherme Nahuz, Guilherme Setubal Souza e Silva, José Antonio de Almeida Filippo, José Sálvio Ferreira de Moraes, Renata Oliva Battiferro, Rodrigo Lopes da Luz e Rodrigo dos Reis Maia.
Para o Conselho Fiscal os escolhidos foram: Fernando Augusto Lopes Silva, Diogo de Souza Dias e José Fernando Monteiro Alves.
Os associados votaram de 11 de novembro a 11 de dezembro de 2019. A votação ocorreu por meio eletrônico e presencialmente na sede do IBRI. Com o objetivo de oferecer mais segurança, transparência e confidencialidade necessárias ao processo eleitoral, que foi auditado, pro bono, pela PwC.

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064 / + 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br

Nenhum comentário: