quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Guilherme Setubal é o novo diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores

O Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) reunido, em 01 de fevereiro de 2018, aprovou, por unanimidade, a indicação de Guilherme Setubal para o cargo de diretor-presidente do IBRI e Renata Oliva para a vice-presidência do IBRI para o biênio 2018-2019.

Guilherme Setubal Souza e Silva é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, possui MBA em Finanças pelo Insper. Trabalhou por 14 anos no mercado financeiro nas áreas de Tesouraria e Corporate Banking nos bancos Modal, HSBC e CCF. Atualmente é o gerente responsável pelas áreas de RI, Crédito e Seguros, Gestão de Risco e Controles Internos na Duratex S.A. Guilherme Setubal já vinha contribuindo com o IBRI como coordenador da Comissão Técnica.

Renata Oliva Battiferro é formada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e possui MBA em Finanças pelo Insper - IBMEC SP. Com experiência profissional nas áreas de Relações com Investidores, Planejamento Corporativo e Crédito, atua há 15 anos na área de Relações com Investidores, passando por empresas como Smiles, Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) e Banco Unibanco. É diretora de Relações com Investidores da CSU CardSystem desde 2014, e é também responsável pelas áreas de Imprensa e Marketing da Companhia. Renata Oliva já vinha contribuindo com o IBRI como diretora-adjunta do IBRI São Paulo.

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064 / (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

            

Nenhum comentário: