terça-feira, 19 de setembro de 2017

Neil Patel realiza nova palestra no curso de pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS

Neil Patel, conhecido como Guru do Marketing, voltará a realizar palestra no curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing (GEM) da PUCRS, em parceria com o UOL EdTech, no dia 19 de setembro de 2017, em Porto Alegre (RS).
Patel será professor da cadeira de Marketing Digital: SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização para Mecanismos de Busca) e SEM (Search Engine Marketing, ou marketing em sites de busca), no módulo presencial, em 19 de setembro de 2017. A aula online será disponibilizada no dia 29 de outubro de 2017. No dia 30 de setembro de 2017, a aula será ministrada pelo professor Alessandro Nunes da PUCRS.

Neil Patel é cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics. Ajudou empresas gigantes como a Amazon, NBC, GM, HP e Viacom a aumentarem substancialmente seus faturamentos. O The Wall Street Journal o considera o maior influenciador na web. Para a Revista Forbes, ele é um dos 10 melhores profissionais de marketing digital da atualidade. A revista Entrepreneur Magazine afirma que Neil Patel criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mundo.

As transformações no ambiente de marketing e o comportamento do consumidor digital são temas que serão abordados durante o módulo de Marketing Digital. Além deles, serão tratados assuntos como presença digital, plataformas digitais de marketing, mobile marketing, marketing de busca, marketing em mídias sociais. Tendências e plataformas emergentes e a utilização de SEO e SEM fazem parte do módulo.

Sobre o GEM - https://gem.pucrs.br/
Steve Wozniak e Neil Patel realizaram palestras no lançamento do curso de pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS, na noite de 6 de julho de 2017, em Porto Alegre (RS). As duas palestras, assim como os 20 módulos que formam o curso, estarão disponíveis aos que se inscreverem na modalidade online do curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS.


Além da palestra dessas duas referências em tecnologia e marketing digital, outros conferencistas reconhecidos internacionalmente completam a lista dos professores como: Flávio Augusto, fundador da Wise Up; Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard e da empresa Mundo Verde; Alexandre Ribas, sócio da Falconi 
Consultores de Resultado; Milton Beck, diretor regional do LinkedIn para a América Latina; Chieko Aoki, presidente da empresa Blue Tree Hotels; Renato Mendes, sócio da Organica e ex-diretor de Marketing e Comunicação da Netshoes para a América Latina. Além deles, outros 19 professores da PUCRS completam o time de especialistas.


INSCRIÇÕES

Assessoria de Imprensa do curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Letícia Silvi
Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563
Cel: (11) 9 9123-5962
Assessoria de Imprensa em Porto Alegre
Grazieli Binkowski - (51) 9 8116-4278

Nenhum comentário: