quarta-feira, 1 de julho de 2015

IBRI, BM&FBOVESPA e FGV promovem evento sobre Sustentabilidade

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), a BM&FBOVESPA e a EAESP-FGV (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas) realizam, no dia 02 de julho de 2015, quinta-feira, das 08:30 às 12:30, o evento “Sustentabilidade gera (mesmo) valor? Como? Quanto? Em que tempo?”, no Salão Nobre da FGV, Avenida Nove de Julho, 2.029 -  São Paulo - SP.

A seguir o programa do evento:
08:30 – Recepção
09:00 – Abertura IBRI & ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial)
09:20 – Painel 1 - Mensuração e Disclosure: a demanda dos investidores por informações tende a crescer. Como isso acontece? Que padrões/metodologias estão surgindo ou se firmando? Quais as mais recentes e reconhecidas metodologias para valorar aspectos relacionados à sustentabilidade, e também para avaliar riscos nesse sentido?
Mediador: André Luiz Gonçalves, vice-presidente do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
Painelistas: Vania Borgerth (assessora Especial da Presidência do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e Sergio Weguelin (sócio da BRZ Investimentos).
10:50 – Coffee Break
11:10 – Painel 2 - Movimentação de capital, investimento e financiamento: Tendências observadas na última década e perspectivas para o futuro próximo. Influência sobre atração de capital. Que perfil de investidor esperar? Qual o seu peso no mercado?
Mediadora: Profa. Annelise Vendramini, Professora de Finanças Sustentáveis do GVces (Centro de Estudos em Sustentabilidade) da EAESP-FGV (Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas).
Painelistas: Roberto Reis de Freitas Junior, head of Equities Santander Asset Management e Painelista 2 (a Confirmar).
12:30 - Encerramento dos trabalhos

Serviço: IBRI, BM&FBOVESPA e FGV promovem evento sobre Sustentabilidade
Data: 02/07/2015 – quinta-feira
Horário: 08:30 às 12:30
Local: Salão Nobre da FGV, Avenida Nove de Julho, 2.029 -  São Paulo - SP.

Nenhum comentário: