terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Apimec SP empossa nova diretoria e conselheiros



Em cerimônia realizada em 29 de janeiro de 2013, na sede da Apimec SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), foi empossada a nova diretoria da entidade.

Ricardo Tadeu Martins assume a presidência da Apimec SP, substituindo Reginaldo Ferreira Alexandre, atualmente presidente da Apimec Nacional.

Em seu discurso, Martins destacou a importância da Associação no fortalecimento do mercado de capitais brasileiro e dos analistas e os desafios apresentados pelo mercado. Ressaltou, ainda, características como dedicação e engajamento, essenciais aos novos membros da Diretoria e Conselho Diretor da Apimec.

Para o período 2013-2014, Ricardo Martins apresentou o Plano de Ação, que envolve iniciativas focadas no estreitamento das relações com a Apimec Nacional, o reforço da marca Apimec, ações focadas no relacionamento com associados e em empresas, criação de Comitês e realização de eventos e cursos. A nova gestão visa ainda à promoção de alteração estatutária, no intuito de elevar os padrões de governança; intensificar sua participação em canais de comunicação, de modo a intensificar os debates acerca da profissão e do mercado de capitais; e, por fim, atualizar os processos internos da entidade, focados na Administração, Diretoria e Conselho.

A nova Diretoria é composta por Ricardo Tadeu Martins, presidente; Pedro Roberto Galdi, vice-presidente; Mário Cordeiro Filho, diretor administrativo e financeiro; Marco Aurélio Barbosa, diretor de Relações com Empresas; Sandra Peres, diretora-adjunta de Relações com Empresas; Mauricio R. A. Carvalho , diretor técnico e educacional; Jun Suzaki, diretor de Relações Com Associados; Paulo Roberto Esteves B. Souza, diretor de Relações Institucionais; e Luiz Afram, diretor de Comunicação e TI.

Na ocasião, também foram empossados os novos membros do Conselho Diretor, que é composto por Antonio Carlos Colangelo Luz, Claudio Gonçalves dos Santos, Clodoir Gabriel Vieira, Flávio Ramalho Conde*, Francisco D’Orto Neto*, Harold Thau, Ivani Benazzi de Andrade, Marco Antonio de Almeida Panza*, Marco Antonio Ozeki Saravalle, Osvaldo Alves Soares, Paulo de Sá Pereira e Paulo Roberto Esteves Souza. Reginaldo Ferreira Alexandre passa a integrar o Conselho Consultivo da Apimec SP.
(* novos conselheiros)

Mais informações:
digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: