sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Faculdade FIPECAFI realiza aula inaugural da 1ª turma de Graduação em Ciências Contábeis



A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, realiza, no dia 10 de setembro de 2012, das 8 horas às 11h40, aula inaugural da 1ª turma de Graduação em Ciências Contábeis. O Professor Dr. Iran Siqueira Lima, Diretor-Geral da Faculdade FIPECAFI, fará a abertura da Solenidade. Participam também da aula inaugural o Exmo Sr. Curador de Fundações Dr. Airton Grazzioli (Promotor de Justiça Cível) e os Professores Doutores Eliseu Martins, Presidente do Conselho Curador da FIPECAFI e Professor Emérito da FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo); Prof. Dr. Sérgio de Iudícibus, membro do Conselho Curador da FIPECAFI e Professor Emérito da USP; Prof. Dr. Reinaldo Guerreiro, Diretor da FEA-USP; Prof. Dr. Edgar Cornacchione Junior, Chefe do Departamento de Contabilidade e Atuaria da FEA-USP e Prof. Dr. Geraldo Barbieri - Coordenador do Curso e membro do Conselho Curador da FIPECAFI.

Diferenciais da Faculdade FIPECAFI - A Graduação em Ciências Contábeis da Faculdade FIPECAFI será a primeira do Brasil em regime de Dedicação Integral e terá em sua Grade Curricular disciplinas diferenciadas com foco na formação humanística, tais como: Empreendedorismo; Liderança e Gestão de Pessoas; Comunicação; Preservação Ambiental e Sustentabilidade. A Graduação terá foco na formação de Gestores das áreas Contábil e Financeira.

A FIPECAFI é uma fundação especializada há quase 40 anos na formação de profissionais nas áreas de Contabilidade e Finanças. Reúne Professores e Pesquisadores renomados e publicações de referência na área Contábil, com tiragem de, aproximadamente, 4 milhões de exemplares vendidos e que são utilizados por profissionais que atuam nessas áreas de conhecimento no Brasil e no exterior.



Mais informações:
digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: