segunda-feira, 20 de junho de 2011

DIGITAL: ACONTECE A ENTREGA DO PRÊMIO APIMEC, EM PORTO ALEGRE

Solenidade de premiação, em 20/06/2011, contou com renomados profissionais do mercado de capitais, como Norberto Barbedo, vice-presidente do Banco Bradesco; Adalberto Santos, diretor de Relações com Investidores das Lojas Renner; e Luiz Fernando Rolla, diretor financeiro da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). A entrega dos prêmios será realizada pela presidente da Apimec Nacional, Lucy Sousa, e pelo presidente da regional Sul (Apimec Sul), Marco Antônio dos Santos Martins.
A capital gaúcha será palco de uma das premiações mais tradicionais do mercado de capitais brasileiro: o prêmio concedido anualmente pela Associação dos Profissionais do Mercado de Capitais (Apimec). A 38ª edição do Prêmio Apimec será entregue hoje, 20 de junho, a partir das 19h no Hotel Plaza São Rafael, no centro de Porto Alegre (RS). O jantar de homenagem é a etapa final de um longo processo de escolha de profissionais brasileiros que se destacaram, tanto na cena nacional, como no mercado financeiro internacional.
Anualmente, a Apimec Nacional realiza o prêmio em nível nacional. Neste ano, a Apimec Sul foi a regional escolhida para a realização da entrega dos prêmios. A votação do Prêmio Apimec ocorreu por meio de voto eletrônico feito pelos quase 1500 investidores, analistas e demais profissionais de investimento associados à Apimec Nacional, através das associações regionais – Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Nordeste, Minas Gerais e Distrito Federal.
Em 2010, as empresas e profissionais que se destacaram no mercado financeiro na visão dos associados à Apimec foram: Banco Bradesco, na categoria Companhia Aberta; Luiz Fernando Rolla, diretor de finanças e relações com investidor da Cemig, como Profissional de Relações com Investidor; Pedro Roberto Galdi, analista-chefe da SLW Corretora, como Profissional de Investimentos; e o Jornal Valor Econômico na categoria Veículo de Comunicação.
Serviço
“Prêmio Apimec 2011”
Data: 20 de junho de 2011
Horário: A partir das 19h
Local: Hotel Plaza São Rafael
Endereço: Av. Alberto Bins, 514 – Centro – Porto Alegre/RS



Mais informações:
digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: