domingo, 22 de agosto de 2010

Digital informa: Comissão de Valores Mobiliários realiza Encontro com Investidores em Salvador

Comissão de Valores Mobiliários realiza Encontro com Investidores em Salvador

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realiza, no dia 2 de setembro de 2010, das 18:30 às 21:30, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - FIEB, em Salvador, o 3º Encontro com Investidores (Townmeeting). O evento, gratuito, é dirigido a investidores e representantes de entidades do mercado de capitais local, além de estudantes, professores e o público em geral.
No encontro, após apresentação das instituições presentes, o público terá a possibilidade de dirigir perguntas e sugestões diretamente aos representantes da CVM e das demais entidades representativas do mercado. O evento conta com a presença da presidente da CVM, Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana, e de representantes das Superintendências de Registro, Empresas, Mercado e Intermediários. O objetivo do encontro é criar um canal direto de comunicação com o investidor fora do eixo Rio-São Paulo e contribuir para a disseminação da cultura do mercado.
O evento é organizado pela CVM e pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA, com realização local da FIEB e da Associação dos Bancos do Estado da Bahia – ABEB. Também apóiam a iniciativa, as instituições integrantes do Comitê Consultivo de Educação da CVM: Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA, Associação Nacional das Corretoras de Valores, Câmbio e Mercadorias – ANCOR; Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais - APIMEC NACIONAL (por meio de sua regional), Bolsa de Valores, Mercadorias & Futuros - BM&FBovespa, Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI e Instituto Nacional de Investidores – INI. O Comitê foi instituído pela própria CVM, em 2006, e tem, entre seus objetivos, propor e apoiar o desenvolvimento de projetos educacionais que contribuam para promover melhores padrões de educação financeira da população, visando, assim, ao desenvolvimento do mercado de valores mobiliários.

Os interessados devem confirmar presença com Isabella pelo telefone (71) 3242-1594 ou pelo e-mail: eventos@asbeb.com.br.

Onde: Auditório da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Rua Edistio Pondé, 342 – Stiep)

Quando: 02/09/2010

Horário: 18:30 às 21:30


Mais informações:

digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: