sábado, 10 de julho de 2010

Livro “Comunicação no Mercado Financeiro" no Encontro Nacional de RI dias 14 e 15 de julho de 2010

Livro “Comunicação no Mercado Financeiro – Um Guia para Relações com Investidores” estará disponível no Encontro Nacional de RI




O livro “Comunicação no Mercado Financeiro – Um Guia para Relações com Investidores” estará disponível no estande do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) durante o Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais. O evento, maior de RI da América Latina, acontece entre os dias 14 e 15 de julho de 2010, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo (SP). O tema desta edição é: “Os Desafios do RI e o Mercado de Capitais na Retomada do Crescimento”.

O livro procura demonstrar ao longo dos nove capítulos o passo a passo de todas as atividades desenvolvidas pelos profissionais de Relações com Investidores, que buscam utilizar cada vez mais técnicas inovadoras e ferramentas para acompanhar a evolução e as exigências do mercado de capitais. Expõe, também, de forma didática os principais conceitos a serem utilizados por profissionais de Relações com Investidores e de Comunicação Empresarial. O livro é uma publicação da Editora Saraiva e Instituto Chiavenato de Educação.

Os autores Geraldo Soares, atual vice-presidente do Conselho de Administração e ex-presidente executivo do IBRI e Jennifer Almeida e Rodney Vergili, assessores de Comunicação do IBRI e da Digital, utilizando-se de suas experiências nas áreas de RI e Comunicação, procuraram facilitar o entendimento de como a comunicação diferenciada pode ser efetivada e ajudar na valorização da companhia, dentro dos princípios da governança corporativa, transparência, equidade, prestação de contas e sustentabilidade.



Serviço: 12º Encontro Nacional de Relações com Investidores

Datas: 14 e 15 de julho de 2010

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.559 - Piso C - São Paulo (SP)

Horário: Dia 14/07/2010 (das 08:00 às 18:30 horas) e Dia 15/07/2010 (das 08:00 às 14:30 horas)

Mais informações: e-mail
  digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: