quinta-feira, 2 de julho de 2009

Feira Negócios nos Trilhos passa a ser atendida pela Digital Assessoria

A Feira Negócios nos Trilhos – consolidada como a maior exposição da América Latina - passa a ser atendida na área de Assessoria de Imprensa pela Digital Assessoria Comunicação Integrada.

A 12ª edição da Feira Negócios nos Trilhos é uma exposição com inscrição gratuita, que acontecerá no período de 10 a 12 de novembro de 2009, no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho, em São Paulo (SP).

O evento – realizado pela Revista Ferroviária – está consolidado como o maior encontro metro-ferroviário da América Latina. A edição de 2008 contou com a presença de mais de 6.000 profissionais das empresas operadoras, clientes, empresas de logística, técnicos do Governo, lideranças de entidades setoriais, embarcadores e interessados no setor metro-ferroviário.

A Feira, que acontece em uma área de 12 mil metros quadrados, reuniu no ano passado 160 empresas expositoras de diversos países – África do Sul, Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Suíça, além de companhias brasileiras.
Paralelamente à mostra, acontece o Seminário Negócios nos Trilhos, um encontro onde os dirigentes das empresas operadoras de carga e de passageiros anunciam seus planos de negócios.
Participam do seminário, diretores, gerentes, engenheiros e administradores das operadoras e das indústrias ferroviárias, terminais de carga, transportadores de carga, operadores de transportes multimodais e consultores que atuam na área de transporte.
Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas acessando o site:

http://www.revistaferroviaria.com.br/nt2009/

___________________________________________________________



____________________________________________________________
Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Ana Carla Lopes – ana@digitalassessoria.com.br
digitalcomunicacao@gmail.com

Julho/2009

Nenhum comentário: