quarta-feira, 17 de junho de 2009

Digital renova contrato com a AEAMESP

A Digital Assessoria Comunicação Integrada (http://www.digitalassessoria.com.br) renovou contrato de prestação de serviços de Assessoria de Imprensa e Comunicação para a AEAMESP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô), entidade responsável pela organização e realização da 15ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que acontecerá no período de 28 a 30 de agosto de 2009, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O Relacionamento com a Imprensa será coordenado pela jornalista da Digital Assessoria Comunicação Integrada, Katia Siqueira. O trabalho será complementado pela equipe da Digital em São Paulo e colaboradores em vários Estados.

Sobre AEAMESP - Criada há 19 anos, a AEAMESP tem defendido o contínuo desenvolvimento da tecnologia metroferroviária e investimentos permanentes em redes estruturadoras de transporte público, em especial os sistemas sobre trilhos, que são estratégicos para todo o País, por reduzirem os custos e aumentarem a competitividade dos principais centros urbanos, dinamizando a economia como um todo.

Sobre a 15ª Semana de Tecnologia Metroferroviária: O Encontro – considerado um dos eventos anuais mais importantes e significativos do setor metroferroviário em nosso País – acontecerá no período de 28 e 30 de agosto de 2009, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP) e contará com a participação de especialistas nacionais e do exterior. Trata-se de um evento de ampla repercussão nacional e que também é acompanhado com interesse por parceiros internacionais – êxito que se deve aos temas que traz para debate - não apenas no âmbito estritamente técnico e tecnológico - mas também - e principalmente - no que se refere à defesa de ações públicas e privadas voltadas para solidificar e ampliar o transporte público em nossas cidades, independentemente do modo que se deva empregar.

A Semana de Tecnologia Metroferroviária atrai a cada edição em torno de 1.800 técnicos, especialistas e autoridades do setor, bem como especialistas de áreas correlatas, estudantes e a imprensa, tendo em vista a importância do transporte público para o dia a dia dos cidadãos.

Paralelamente à 15ª Semana de Tecnologia Metroferroviária será realizada a Metrofer 2009, exposição com a participação de empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor.
_____________________________________________________________________________________

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
http:/www.digitalassessoria.com.br
Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Ana Carla Lopes – ana@digitalassessoria.com.br
11-3667-0640 / 9740-6122 / 5574-1103 / 5904-2681

Nenhum comentário: