domingo, 31 de maio de 2009

Digital divulga abertura de inscrições para o "Prêmio Revelação em Finanças"

Digital divulga abertura de inscrições para o "Prêmio Revelação em Finanças IBEF SP/KPMG"

Ideia é estimular e premiar com R$ 15 mil novas formas, sistemas ou soluções para o exercício das funções da área financeira

A Digital Assessoria Comunicação Integrada divulga a abertura das inscrições para a 6ª edição do "Prêmio Revelação em Finanças IBEF SP/KPMG". O prêmio busca revelar executivos de futuro promissor na área financeira, estimulando profissionais com até 35 anos a criarem novas formas, sistemas ou soluções para o exercício das funções da área financeira nas empresas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de outubro de 2009.

Podem ser inscritos trabalhos realizados a partir de 1º de janeiro de 2007. É preciso que o conteúdo seja aplicável em empresa da iniciativa privada ou pública, organização não-governamental ou instituição acadêmica.

Além de receber R$ 15 mil em dinheiro e o certificado de "Revelação em Finanças IBEF SP/KPMG 2009", o vencedor receberá escultura criada especialmente para o Prêmio pelo artista plástico Osni Branco e terá o direito de associar-se ao Instituto sem precisar pagar, durante um ano, as taxas de inscrição e trimestralidades.

Os interessados em participar da 6ª edição do Prêmio Revelação em Finanças IBEF SP/ KPMG poderão inscrever seus trabalhos enviando o material pelo correio ou via Internet. Também serão admitidos trabalhos de autoria coletiva.

Mais informações sobre o regulamento e inscrições: www.ibef.org.br/premio-revelacao .

Nenhum comentário: