terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Fórum IBRI Rio 2022 ocorre em 14 de dezembro

 

O Fórum IBRI Rio 2022 ocorrerá em 14 de dezembro de 2022, a partir das 18 horas, no restaurante Rubaiyat, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Haverá participação especial de João Pedro Nascimento, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que apresentará detalhes da “Agenda regulatória de 2023 para o mercado de capitais”.

 

O evento reunirá associados ao IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), presidentes executivos, diretores financeiros, diretores de Relações com Investidores e demais profissionais de RI de companhias abertas e fechadas, além de autoridades públicas.

 

Carol Paiffer, CEO da Atom e apresentadora do Shark Tank Brasil, é uma das presenças confirmadas no evento. Paiffer é integrante do quadro de investidores do “reality show” de empreendedorismo.

 

Segundo André Vasconcellos, CFO e Diretor de Relações com Investidores da Rio Securitização e Diretor-Adjunto RJ do IBRI, “eventos desse porte buscam recuperar a vocação do Rio para atração de investimentos nacionais e estrangeiros, assim como posicionam o IBRI como um dos protagonistas na promoção de um debate técnico e qualificado no mercado de capitais brasileiro”.

 

O Fórum está em sua segunda edição e promete entrar para o calendário de grandes eventos empresariais da cidade, reunirá executivos premiados de companhias sediadas no Estado do Rio para disseminação de conhecimento e troca de experiências profissionais.

 

O evento faz parte das comemorações dos 25 anos do IBRI. O acesso ao evento é gratuito e exclusivo a associados do IBRI ou a profissionais de RI de companhias abertas ou fechadas.

 

Realização: IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

 

Patrocinadores Ouro: Deloitte; Sumaq; e Iris Carbon | 2H Software.

 

Patrocinadores Prata: ALFM Advogados; Machado Meyer Advogados; MZ Group; e Precisão-i.           

 

Patrocinadores Bronze: Allen & Overy LLP; B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); Lefosse Advogados; Lobo de Rizzo Advogados; NCSA Advogados; Ten Meetings; Veirano Advogado; VDV Advogados; Venue | DFIN; e 15º Ofício de Notas.

                  

Apoiadores Empresariais: DigitEvent; Editora Global Partners; Instituto Gatolin; Grand Cru; Prodigy Hotéis; Rubaiyat Restaurantes; e Vifran Embalagens.

                  

Apoiadores Institucionais: ABCripto; ABRACAM; ABRAPP; ABRASCA; Acelera Varejo; AMEC; ANEFAC; APIMEC Brasil; CCPAR; CFA Society Brazil; e IBRACON.

        

Parceiros de Mídia: Diário do Rio; Revista Capital Aberto; Revista Capital Econômico; Revista IR Magazine; Revista RI; Portal Acionista; e Portal InfoMoney.

 

Serviço:

Data: 14/12/2022 (quarta-feira)

Local: Restaurante Rubaiyat

Endereço: Jockey Club Rio de Janeiro

Rua Jardim Botânico, 971 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro (RJ)

Horário: A partir das 18 horas

 

Para mais informações, basta acessar o site do Fórum IBRI Rio 2022: https://forumibri25anosrj.site.digitevent.com/pt/

 


 

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

www.ibri.com.br

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira /  Natália Martins

Fones (11) 5081-6064

+ 55 (11) 9 9123-5962

rodney@digitalassessoria.com.br

Nenhum comentário: