quarta-feira, 27 de abril de 2022

Phillipe Casale realiza palestra sobre Relações com Investidores no CRA-SP

 

O CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo) promoveu a 2ª edição da Semana “Carreiras da Administração”. Phillipe CasaleConselheiro de Administração do IBRI e Head de RI da Raízen, realizou palestra sobre Relações com Investidores, em 28 de abril de 2022.

 

Phillipe CasaleConselheiro de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e Head de RI da Raízen, ministrou palestra sobre Relações com Investidores na Semana “Carreiras da Administração” do CRA-SP, em 28 de abril de 2022, das 19:40 às 20:05.

 

A 2ª edição da Semana “Carreiras da Administração” do CRA-SP discutiu as perspectivas, os perfis desejados e as rotinas das carreiras relacionadas à área da Administração, proporcionando aos estudantes, recém-formados e profissionais em transição de carreira uma imersão sobre as diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

 

A Semana foi on-line, gratuita, acessível em libras, com direito a certificado de participação e foi transmitida pelo canal “A Serviço da Administração” no YouTube do CRA-SP: https://www.youtube.com/oficialcrasp

 

Mais informações e inscrições:

https://novaextranet.crasp.gov.br/semanaCarreiras/home/




Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

www.ibri.com.br

Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Fones (11) 5081-6064

+ 55 (11) 9 9123-5962

rodney@digitalassessoria.com.br

 

 


Nenhum comentário: