segunda-feira, 14 de junho de 2021

IBRI e FECAP realizam lançamento de pesquisa sobre Relato Integrado

 

O primeiro estudo do Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores FECAP e IBRI será apresentado em videoconferência, em 15 de junho de 2021, às 17 horas.

 

O Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores FECAP IBRI realiza webinar, em 15 de junho de 2021, a partir das 17 horas, para lançar a pesquisa com o tema “O Relato Integrado responde ao ESG?”. É a primeira pesquisa do Centro FECAP IBRI.

 

No evento, haverá debate sobre as crescentes demandas por indicadores de ESG (Environmental, Social and Governance), que buscam avaliar o investimento de organizações em critérios de sustentabilidade. Entre eles, está o Relato Integrado, que tem como objetivo aumentar a transparência da prestação de contas e melhorar a qualidade e profundidade das informações.

 

Para apresentar os resultados do primeiro estudo do Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores, a FECAP e o IBRI promovem, em 15 de junho de 2021, o webinar “O Relato Integrado responde ao ESG?”, às 17 horas.

 

Participarão como palestrantes: Geraldo Soares, Conselheiro de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), e Vânia Borgerth, Coordenadora da CBARI (Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado).

 

A mediação será feita pelos coordenadores do Centro de Pesquisa: Alexandre Sanches Garcia, Pró-Reitor de Pós-Graduação da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), e Rodrigo Luz, Conselheiro de Administração do IBRI.

 

Para participar, basta acessar o link:

https://youtu.be/UY9-GD31NqI



 

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

www.ibri.com.br

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins

Fones (11) 5081-6064

+ 55 (11) 9 9123-5962

rodney@digitalassessoria.com.br

Nenhum comentário: