terça-feira, 25 de junho de 2019


IBRI e Deloitte divulgam resultados da pesquisa Novo ecossistema das Relações com Investidores: Tecnologia e Comunicação na Era dos Negócios Digitais
 

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a Deloitte promovem coletiva de imprensa, no dia 26 de junho de 2019, às 11:30, no WTC Events Center, em São Paulo, para divulgar os resultados da pesquisa “Novo ecossistema das Relações com Investidores: Tecnologia e Comunicação na Era dos Negócios Digitais”. A coletiva acontece durante o 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, evento realizado pelo IBRI e ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), nos dias 26 e 27 de junho de 2019.
Trata-se do mais abrangente e importante estudo associado ao universo de RI (Relações com Investidores) realizado no país. A partir das percepções de dezenas de profissionais, atuantes em empresas dos mais diversos portes e setores, a edição dedica-se a compreender como o RI está lidando com a veloz e implacável transformação pela qual o ecossistema financeiro e de investimentos está passando.
Na ocasião, estarão presentes Ronaldo Fragoso, sócio da área de Risk Advisory da Deloitte, e Guilherme Setubal, diretor-presidente do IBRI, para comentar o estudo e sua metodologia.

Serviço: Coletiva de divulgação de resultados do estudo Deloitte e IBRI - "Novo ecossistema das Relações com Investidores: Tecnologia e Comunicação na Era dos Negócios Digitais"

Data: 26 de junho de 2019 -  quarta-feira
Horário: das 11:30 às 12:45
Local: Sala Santos – Sala de Imprensa (WTC Events Center – Piso C – Elevador Azul - Centro de Convenções)
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo - São Paulo – SP
Mais informações sobre o evento: https://encontroderi.com.br/
Credenciamento – Imprensa

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064 
+ 55 (11) 9 7024-8393 (WhatsApp)
rodney@digitalassessoria.com.br




Nenhum comentário: