segunda-feira, 12 de novembro de 2018


IBRI participa da Premiação dos Mais Admirados Jornalistas Brasileiros da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças

Ricardo Florence, vice-presidente do Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), e Rodney Vergili, assessor de Comunicação do IBRI, participaram da cerimônia de premiação dos Mais Admirados Jornalistas Brasileiros da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, que ocorreu, em 12 de novembro de 2018, a partir das 12:30, no hotel  Renaissance, em São Paulo (SP).
Na ocasião, Ricardo Florence destacou o papel da Imprensa na educação financeira e desenvolvimento do Mercado de Capitais.
Foram homenageados, na oportunidade, 52 profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além dos veículos jornal Valor Econômico, revista Exame, programa de rádio (Jornal da CBN), programa de TV (Conta Corrente/GloboNews), site Infomoney, e agência de notícias (Agência Estado/Broadcast), que foram eleitos os mais admirados do País por jornalistas e profissionais do Brasil inteiro.
A solenidade foi conduzida pela jornalista Fátima Turci, que apresentou por mais de uma década o Programa Economia e Negócios, na Record News.
Eduardo Ribeiro, diretor do portal Jornalistas&Cia., agradeceu o apoio da ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), pela contribuição para fortalecer ainda mais os laços profissionais com a imprensa especializada.
O evento foi Iniciativa do portal Jornalistas&Cia. em parceria com a Maxpress. O Prêmio +Admirados contou com o patrocínio de BTG Pactual, Deloitte e Gerdau, colaboração da Mestieri PR, apoio da Avianca Brasil, e apoio institucional da ABRACOM, ABRASCA e IBRI.

Segue a lista dos Profissionais de Imprensa Homenageados
·         Agência Dinheiro Vivo
Luis Nassif
·         Agência Estado/Broadcast
Aline Bronzati, Dayanne Sousa e Eduardo Laguna
·         Arena do Pavini
Angelo Pavini
·         Brazil Journal
Geraldo Samor
·         Correio Braziliense
 Vicente Nunes
 ·         DCI
Ernani Fagundes, Juliana Estigarribia e Liliana Lavoratti
·         Debtwire
Camila Dias
·         Exame
José Roberto Caetano
·         Folha de S.Paulo
Alexa Salomão, Maria Cristina Frias, Mauro Zafalon e Raquel Landim
·         Grupo Globo
Carlos Alberto Sardenberg, Flávia Oliveira, João Borges, Lauro Jardim, Miriam Leitão, Ricardo Amorim e Valdo Cruz
 ·         IstoÉ Dinheiro
Carlos Sambrana, Hugo Cilo, Luís Artur Nogueira e Márcio Kroehn
·         Letras & Lucros
Mara Luquet
·         My News
Thais Herédia
·         O Estado de S. Paulo
Celso Ming, Cida Damasco, Cleide Silva, David Friedlander, José Paulo Kupfer (também Poder360), Márcia de Chiara, Mônica Scaramuzzo e Ricardo Grinbaum
·         Valor Econômico
Adriana Cotias, Adriana Mattos, Ângela Bittencourt, Cláudia Safatle, Daniela Chiaretti, Fernando Torres, Francisco Góes, Ivo Ribeiro, Maria Luiza Filgueiras, Marli Olmos, Ribamar Oliveira, Sérgio Lamucci dos Santos, Stella Fontes, Vanessa Adachi e Vera Brandimarte.



Nenhum comentário: