quinta-feira, 20 de setembro de 2018

IBRI: estão abertas as inscrições para 12º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor

Estão abertas as inscrições para o 12º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor, organizado pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

A iniciativa tem como objetivo premiar os autores que colaboram para a disseminação da educação financeira e sobre o mercado de capitais no país.
As categorias são:
Jornal: cobertura nacional;
Jornal: cobertura local/regional;
Revista: de tiragem nacional, regional ou local;
Mídia digital: portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro.

Os participantes podem concorrer em mais de uma categoria, com até três matérias cada. Ressalta-se que não pode ser a mesma matéria. Também se destaca que apenas serão aceitas inscrições de autoria única ou coautoria, desde que limitada a três pessoas, e reportagens que tenham sido veiculadas de 01/01/2017 até 30/06/2018.

O prazo para se inscrever é até o dia 21 de setembro de 2018 por meio do link: http://www.investidor.gov.br/menu/Menu_Academico/Premio_Imprensa/Premio_Imprensa_2018.html

Os vencedores do primeiro lugar de cada categoria ganharão R$ 3.500,00 além de certificado e placa alusiva. Em caso de coautoria, o valor será dividido entre o número de autores.

O Comitê Consultivo da CVM é composto pelas entidades: CVM (Comissão de Valores Mobiliários); ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais); B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa); IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e PLANEJAR (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros).

Mais Informações: http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2018/20180806-4.html


Rodney Vergili
Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Fones (11) 5081-6064 / + 55 (11) 9 9123-5962
Skype: rodneyvergili
rodney@digitalassessoria.com.br

           
         

Nenhum comentário: