quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Uri Levine do Waze realiza palestra no curso de pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS

Uri Levine, cofundador do Waze e fundador da FeeX, empreendedor e mentor de jovens empresários, ministrou  palestra no curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing (GEM) da PUCRS, realizado em parceria com o UOL EdTech, em Porto Alegre (RS).
O módulo presencial aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto de 2017 e abordou o tema inovação, novas tecnologias e economia criativa.
Levine foi acompanhado pelo Prof. Rafael Chanin da PUCRS, empresário, sócio do Nós Coworking, e diretor da Singularities Capital, empresa especializada em operações de M&A (Mergers and Acquisitions; em português, fusões e aquisições) com foco no mercado de TI (Tecnologia da Informação).
A disciplina “Inovação, novas tecnologias e economia criativa” tratou sobre o impacto das novas tecnologias no ambiente de negócios, considerando tendências como:  digitalização, automatização, mídias sociais, serviços on-line, análise e interpretação de dados, manufatura avançada, robótica e inteligência artificial e operação remota de veículos.
Além disso, reuniu temas sobre a economia compartilhada, mercados de redistribuição, lifestyles colaborativos, sistemas de produtos e serviços compartilhados.
Sobre o GEM - https://gem.pucrs.br/
Steve Wozniak, cofundador da Apple, e Neil Patel, cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics, realizaram palestras no lançamento do curso de pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS, na noite de 6 de julho de 2017, em Porto Alegre (RS). As duas palestras - assim como os 20 módulos que formam o curso - estarão disponíveis aos que se inscreverem na modalidade online do Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS.
Além da palestra dessas duas referências em tecnologia e marketing digital, outros conferencistas reconhecidos internacionalmente completam a lista dos professores como: Flávio Augusto, fundador da WiseUp; Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard e da empresa Mundo Verde; Alexandre Ribas, sócio da Falconi consultoria; Milton Beck, diretor regional do LinkedIn para a América Latina; Chieko Aoki, presidente da empresa Blue Tree Hotels; Renato Mendes, sócio da Organica e ex-diretor de Marketing e Comunicação da Netshoes para a América Latina. Além deles, outros 19 professores da PUCRS completam o time de especialistas.

INSCRIÇÕES

Assessoria de Imprensa do curso de Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUCRS
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili
Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563
Cel: (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Grazieli Binkowski, Assessora de Imprensa em Porto Alegre
(51) 9 8116-4278
grazieli@digitalassessoria.com.br









Nenhum comentário: