quinta-feira, 5 de março de 2015

IBRI e Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados promovem workshop sobre Assembleia de Acionistas
Evento vai debater a participação do profissional de Relações com Investidores na elaboração das assembleias e como organizar os principais assuntos

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e o escritório Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados realizam o workshop “Assembleia de Acionistas: a organização das AGOs”, no dia 06 de março de 2015, em São Paulo (SP).
O evento vai abordar os principais assuntos sobre a organização de uma Assembleia, o papel do profissional de Relações com Investidores e contará com a participação de representantes da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e da BM&FBOVESPA. 
O workshop vai focar pontos como: recomendações para as AGOs (Assembleias Gerais Ordinárias), alterações da Instrução CVM 480 e Instrução CVM 552, visão da CVM e orientações gerais do Ofício Circular SEP (Superintendência de Relações com Empresas), divulgações de informações sobre partes relacionadas e visão da BM&FBOVESPA.
O evento acontecerá no dia 06 de março de 2015, sexta-feira, das 09:00 às 12:30, na Rua Funchal, 418 - Vila Olímpia - São Paulo – SP.
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações: http://www.ibri.com.br/Upload/Arquivos/eventos/2015/3693_Workshop_Assembleia_Acionistas_SP.pdf
Agenda: workshop Assembleia de Acionistas
Datas: 06 de março de 2015 – sexta-feira
Horário: Das 09:00 às 12:30

Local: Rua Funchal, 418 - Vila Olímpia - São Paulo – SP

Nenhum comentário: