segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Revista ISTOÉ DINHEIRO divulga premiação “As Melhores do Middle Market 2014”


O Ser Educacional, grupo que mantém respeitadas instituições de ensino em diversas localidades do País, foi eleito pela ISTOÉ Dinheiro como a Empresa do Ano no prêmio “As Melhores do Middle Market 2014”. Além da premiação principal, a Ser Educacional foi agraciada com o prêmio especial de “Melhor Gestão Financeira” e também foi vencedora na categoria Educação. A cerimônia organizada pela publicação da Editora Três aconteceu, em 31 de outubro de 2014, em São Paulo (SP). Na ocasião, foram contempladas companhias de porte médio com as melhores práticas de gestão corporativa e financeira, em 32 setores da economia

O evento também marcou o lançamento do anuário As Melhores do Middle Market 2014, que apresenta ranking com as 500 maiores empresas médias. Pioneira no Brasil, a ISTOÉ Dinheiro realiza a única avaliação de desempenho e premiação para o chamado middle market, que inclui empresas com receita líquida entre R$ 70 milhões e R$ 500 milhões por ano, segundo os critérios da revista. O produto é resultado de uma parceria entre a ISTOÉ Dinheiro e a consultoria Baker Tilly Brasil, com apoio da Boa Vista Serviços e da Economática.
 
“As empresas médias são as pequenas de ontem e as gigantes de amanhã. ‘As Melhores do Middle Market’ nasceu para homenagear esse segmento de vital importância econômica”, afirma Milton Gamez, diretor de Redação da ISTOÉ Dinheiro, única revista semanal brasileira de economia, negócios e investimentos.


A cerimônia de entrega do prêmio contou com palestras do ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos; do presidente da
 Baker Tilly Brasil, Osvaldo Roberto Nieto; e dos empresários Carlos Wizard Martins, fundador do Grupo Multi e da Wizard Idiomas, e Nizan Guanaes, fundador da agência Africa e da Africa Zero, unidade de negócios voltada para o middle market.


“O anuário é uma ótima ferramenta de trabalho para executivos de empresas, bancos, entidades setoriais e governo. As empresas médias são importantes geradoras de empregos e atraem cada vez mais profissionais qualificados, respondendo por quase 15% dos empregos no País”, enfatiza Gamez.


Lista completa das empresas premiadas:

Prêmios Especiais Empresa 
Empresa do Ano Ser Educacional
 
Gestão Financeira Ser Educacional
 
Gestão Empresarial Painco
 
Categorias Empresa
 
Alimentos Baldo
 
Artefatos Plásticos Poly Vac
 
Autopeças CINPAL
 
Bebidas COMPAR
 
Cana, Açúcar e Álcool AGROPÉU
 
Comércio Varejista Grazziotin
 
Energia Elétrica AREMBEPE Energia.
 
Hospitais Hospital e Maternidade Santa Joana
 
Limpeza Urbana Vital Engenharia Ambiental.
 
Logística Transauto
 
Metalúrgica Morlan S.A.
 
Laticínios Gonçalves Salles - Aviação
 
Concessionárias de Rodoviárias ECOCATARATAS
 
Moinhos e Massas Richard Saigh
 
Operadoras de Terminais Tecon Suape
 
Planos de Saúde INTERODONTO
 
Saneamento Águas Guariroba
 
Concessionárias de Veículos Ribeiro Veículos
 
Construção de Infraestrutura Cimcop
 
Transporte Rodoviário de Passageiros UTIL
 
Aves, Ovos e Peixes Somai Nordeste
 
Educação Ser Educacional
 
Farmacêutico Apsen Farmacêutica
 
Papel e Celulose Stora Enso Arapoti
 
Química Companhia Nitro Química Brasileira
 
Tecnologia Linx
 
Têxtil Dudalina
 
Couros e Calçados Mastrotto Brasil
 
Comércio Atacadista Frohlich
 
Construção e Incorporação Emccamp Residencial
 
Projetos de Engenharia Planave
 
Serviços Especializados de Engenharia Reframax


Nenhum comentário: