terça-feira, 5 de agosto de 2014

FIPECAFI celebra convênio com o CORECON-SP

A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) celebrou convênio com o CORECON-SP (Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo). O Prof. Dr. Iran Siqueira Lima, presidente da FIPECAFI, e o Prof. Dr. Manuel Enriquez Garcia, presidente do CORECON-SP, assinaram o convênio, na sede da FIPECAFI, em São Paulo (SP).
O convênio proporciona aos economistas associados ao CORECON-SP desconto de 20% nos cursos de MBAs da FIPECAFI; 10% de desconto em cursos de Educação Executiva; 5% de desconto em cursos de Extensão; e 30% em cursos de eLearning., além de ceder acesso online gratuito aos economistas em minicursos eLearning por meio de link no site do CORECON-SP.
Além do desconto, a FIPECAFI oferecerá uma bolsa de estudos integral em cada um dos cursos de MBA e Especialização para funcionários do Conselho.  A bolsa será concedida mediante sorteio realizado no primeiro dia de aula, por ocasião da palestra de abertura a ser proferida pelo representante legal do Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo.

Mais informações: http://www.fipecafi.org/

Nenhum comentário: