sábado, 16 de fevereiro de 2013

Inscrições abertas para o 7º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor

O Comitê Consultivo de Educação (Comitê de Educação) - integrado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários); ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais); BM&FBOVESPA (Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) – anuncia que as inscrições para o 7º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor já estão abertas.
Poderão se inscrever autores de reportagens jornalísticas publicadas em jornais, revistas e agências de notícias, incluindo mídia digital e que contribuam para a educação do investidor pessoa física. Serão elegíveis matérias veiculadas ao longo de 2012 (até 31/12/2012).
Os primeiros colocados receberão placa e certificado de premiação, além de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), em cada uma das três categorias:
Jornal – matérias publicadas em jornais de cobertura ou distribuição nacional, regional ou local.
Revista – trabalhos publicados em revistas, de tiragem nacional, regional ou local.
Mídia Digital - matérias jornalísticas, veiculadas por meios eletrônicos em portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15/03/2013 na página do Comitê de Educação (no site da CVM) www.comitedeeducacao.cvm.gov.br, onde também poderá ser acessada a íntegra do Regulamento e mais informações sobre o prêmio e o Comitê.

Mais informações:
http://www.cvm.gov.br/port/infos/7.asp

Nenhum comentário: