domingo, 8 de julho de 2012

Apimec Nacional anuncia vencedores da 39ª edição do Prêmio Apimec 2012

A premiação visa a homenagear instituições e profissionais que contribuíram para o desenvolvimento do mercado financeiro e de capitais no país no último ano.

A Apimec Nacional (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais)  divulgou, em 06 de julho de 2012, a relação com os nomes dos vencedores do Prêmio Apimec 2012. A iniciativa, que está em sua 39ª edição, tem o objetivo de premiar instituições e profissionais que tenham contribuído durante o ano anterior para o desenvolvimento e aprimoramento dos mercados financeiro e de capitais e dos profissionais de investimentos.

A votação foi realizada por meio eletrônico (internet) e foi dividida em dois turnos, sendo o primeiro destinado à seleção dos finalistas, e o segundo, voltado à escolha dos vencedores.

“A premiação objetiva, além de ressaltar a exemplar atuação de indivíduos e companhias ao longo do último ano, incentivar todos aqueles que estejam ligados aos mercados de capitais e financeiro a buscarem constantemente o aprimoramento e desenvolvimento desses setores, que são de grande importância para a evolução e crescimento de nosso País”, ressalta Lucy Sousa, presidente da Apimec Nacional.

Vencedores da edição 2012A seguir, conheça os vencedores da 39ª edição do Prêmio Apimec (nível nacional):
Categoria Profissional de InvestimentoLika Takahashi
Categoria Companhia Aberta
      • Categoria A (companhias com receita líquida anual consolidada em IFRS em 2011 acima de R$ 3 bilhões e que realizaram reunião Apimec nas seis regionais) — Cia. Energética de Minas Gerais – Cemig
      • Categoria B (companhias com receita líquida anual consolidada em IFRS em 2011 de até R$ 3 bilhões e que realizaram reunião Apimec em pelo menos três regionais) — Eternit S/A.
Categoria Profissional de Relações com o InvestidorLuiz Fernando Rolla (Cemig)
Categoria Veículo de ComunicaçãoJornal Valor Econômico
Mais informações:

Nenhum comentário: