quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Digital - CODIM divulga Pronunciamento de Orientação N° 10 sobre Comunicação Eletrônica – Website de Relações com Investidores

05/10/2011 – Quarta-feira – 10 horas – São Paulo - SP



CODIM divulga Pronunciamento de Orientação N° 10 sobre Comunicação Eletrônica – Website de Relações com Investidores

O CODIM – Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado – tem o prazer de convidá-lo (a) para a Coletiva de Imprensa, que será realizada, no dia 05 de outubro de 2011, às 10 horas, na sede do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores). Na ocasião, será divulgado o Pronunciamento de Orientação do CODIM n° 10 sobre Comunicação Eletrônica – Website de Relações com Investidores.



A Coletiva de Imprensa contará com a apresentação sobre o tema dos relatores Edison Garcia (AMEC) e Helio O. M. Garcia Jr. (IBRI), além da participação de Geraldo Soares (Coordenador do CODIM pelo IBRI).



Serviço: CODIM: Pronunciamento de Orientação n° 10 sobre Comunicação Eletrônica – Website de Relações com Investidores.

Data: 05 de outubro de 2011 - quarta-feira

Horário: 10 horas

Local: Sede do IBRI - Rua Boa Vista, 254 - 3º andar - Sala 311 - Centro – São Paulo (SP), próximo à Estação São Bento do Metrô.

PERFIL DO CODIM - O CODIM é uma iniciativa conjunta de entidades representativas do mercado de capitais e tem por função discutir e sugerir a utilização das melhores formas de divulgação de informações das companhias abertas para os seus mais diferentes usuários por meio de Pronunciamentos de Orientação produzidos e disseminados no mercado por todas as entidades participantes direta ou indiretamente do Comitê e de apoios a outros documentos e/ou iniciativas que sirvam, também, para atender aos objetivos. A iniciativa visa a padronizar as melhores práticas de divulgação e, portanto, tem como proposta ajudar no desenvolvimento do Mercado de Capitais brasileiro.

O Comitê tem a Coordenação de Geraldo Soares pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e Haroldo R. Levy Neto pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e mais oito entidades de mercado – ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); BM&FBOVESPA, CFC (Conselho Federal de Contabilidade), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil), tendo ainda como membro observador a CVM (Comissão de Valores Mobiliários).



Assessoria de Comunicação do CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado)

Rodney Vergili / Paula Craveiro / Jennifer Almeida / Jonathas Ruiz / Juliana Salto

Mais informações:
digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: