sábado, 2 de outubro de 2010

Instrução CVM 483/2010 e nova função da Apimec Nacional


A Apimec Nacional (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) realizou Coletiva de Imprensa no dia 30 de setembro de 2010 sobre a entrada em vigor da Instrução CVM 483 e esclarecimentos sobre a nova função da Apimec como credenciadora e supervisora dos analistas de valores mobiliários.
A Instrução CVM 483 entrou em vigor no dia 1 de outubro de 2010, dia seguinte à Coletiva de Imprensa e altera as regras para a atividade de analistas de valores mobiliários.

A explanação foi feita por Lucy Sousa, presidente da Apimec Nacional.
Leituras recomendadas:
Instrução CVM 483/10
Código de Conduta da Apimec
Código dos Processos da Apimec

Esclarecimentos de Dúvidas - CVM 483 - http://www.apimec.com.br/

Os analistas e profissionais de investimentos do mercado de capitais estiveram reunidos com a Apimec Nacional (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) no dia 30 de setembro de 2010 para sanar dúvidas sobre a Instrução CVM 483/10, que rege a profissão de analista de valores mobiliários e entra em vigor no dia 1º de outubro de 2010. A apresentação foi feita por Lucy Sousa, presidente da Apimec Nacional, Vinícius Corrêa e Sá, superintendente de supervisão do analista de valores mobiliários, Daniel Walter Maeda, Gerente de Registros e Autorizações da CVM e Alexandre Leite Moraes, analista de mercado de capitais da CVM.

Acompanhe o áudio do evento http://bit.ly/8YIeI5

Foto: Leila Anderson
Assessoria de Imprensa da Apimec Nacional
Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais
Digital Assessoria – Comunicação Integrada
Mais informações;

digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: