terça-feira, 7 de abril de 2009

Digital é a Assessoria de Comunicação do Congresso ABVCAP 2009

A Digital Assessoria Comunicação Integrada venceu a concorrência e é a Assessoria de Comunicação do Congresso ABVCAP 2009 (da Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital). O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de abril de 2009, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo (SP). O tema do Congresso ABCAP 2009 é “Investimentos de Longo Prazo: Novos Tempos, Novas Ideias, Grandes Oportunidades”.
O evento vem se consolidando como o maior evento de Private Equity e Venture Capital da América Latina e está dando o primeiro passo na direção de tornar-se cada vez mais global, por meio da parceria estratégica com a EMPEA – Emerging Markets Private Equity Association e do apoio institucional da LAVCA – Latin America Venture Capital Association.
O objetivo do evento é fazer com que autoridades e especialistas na área debatam as novas estratégias da indústria de Private Equity e Venture Capital com representantes de gestores nacionais e internacionais; de bancos de investimento; de fundos de pensão; de autoridades reguladoras nacionais; de consultores, de advogados e demais interessados.
As recentes e grandes mudanças ocorridas no cenário econômico mundial comprometeram boa parte dos recursos disponíveis no mercado para empresas que desejam crescer e atingir outros patamares em gestão. Esse cenário tornou ainda mais atraentes os financiamentos por meio de PE (Private Equity) e VC (Venture Capital). Novas e promissoras relações entre investidores, gestores e empreendedores estão sendo desenhadas no momento.
As inscrições para o Congresso ABVCAP 2009 estão abertas. Mais informações pelo telefone (0-xx-11-3101-0816), ou por meio da internet (www.congressoabvcap2009.com.br, sendo congressoabvcap2009@sbeventos.com o email para contato).
No site da associação (www.abvcap.com.br) podem ser encontradas várias outras notícias sobre o assunto, além de uma agenda de eventos, casos de sucesso no mercado, os números do setor e uma sessão dedicada à regulamentação oficial.
Serviço:
Congresso ABVCAP 2009
http://www.congressoabvcap2009.com.br/port/
Data: 14/04/2009 e 16/04/2009
Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 13.301
São Paulo – SP
Mais informações pelo telefone (0-xx-11-3101-0816) ou por meio da internet (www.congressoabvcap2009.com.br, sendo congressoabvcap2009@sbeventos.com o email para contato).
Informações para a Imprensa
Assessoria de Imprensa do Congresso ABVCAP 2009 ABVCAP - Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
http://www.digitalassessoria.com.br

digitalcomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário: