segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Livro de Rodney Vergili à venda na Livraria Virtual do IBRI

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) disponibilizou para venda em sua Livraria Virtual o livro de Ricardo Humberto Rocha e Rodney Vergili (jornalista da Digital Assessoria).
Confira:


http://www.ibri.com.br/livraria/detalhe.asp?id=40



Como Esticar Seu DinheiroRicardo Humberto Rocha • Rodney Vergili


Realizar os sonhos de consumo e de independência financeira não é uma tarefa simples ou fácil. Mas pode se tornar uma realidade, basta você querer. Independente da carreira escolhida, saber lidar bem com seu dinheiro é uma necessidade. A complexidade do mundo financeiro afasta muitas vezes os indivíduos de um importante e constante aprendizado: a educação financeira. Vencer essa barreira faz com que o mundo das finanças possa ser considerado algo muito interessante e prazeroso.
Para Ricardo Humberto Rocha e Rodney Vergili, o indivíduo com sólida formação em educação financeira torna-se protagonista de suas decisões, entende melhor o contexto da globalização, vota melhor, assume suas responsabilidades como cidadão e é mais crítico na cobrança de uma sociedade comprometida com a responsabilidade social e ambiental. Ricardo e Rodney ensinam neste livro que a educação financeira é a base para uma vida mais digna, responsável e feliz.

Nenhum comentário: